Foto

O novo Jeep Avenger MY24 já está disponível

  • O Jeep Avenger MY24 oferece um vasto leque de possibilidades de escolha: do 100% elétrico, ao recentemente lançado e-Hybrid com transmissão automática, passando pela opção de transmissão manual a gasolina, garantindo a liberdade de escolha do Cliente
  • O novo Avenger MY24 100% elétrico e e-Hybrid estão agora disponíveis para encomenda em três níveis de equipamento simplificados, com uma otimização de conteúdos e preços
  • O novo Jeep Avenger MY24 apresenta melhorias ao nível do conforto, incluindo o tejadilho Open-Air Sky Roof para uma experiência de condução agradável e o banco do condutor com comandos elétricos, função de massagem e materiais em couro, proporcionando um excelente apoio, disponível em opção em todos os níveis de motorização.

O novo Jeep Avenger foi largamente aclamado pela indústria, tendo conquistado uma série de galardões, incluindo o prestigiado “Carro Europeu do Ano 2023”, “Melhor SUV Familiar” no "Womens World Car of the Year 2023" e “Automóvel Elétrico do Ano” nos "Top Gear UK Awards". Revelado no Salão Automóvel de Paris do ano passado, o Carro Europeu do Ano 2023 recebeu mais de 40.000 encomendas e desempenhou um papel fundamental no aumento da quota de mercado da Jeep no segmento B-SUV na Europa.

Uma oferta completa de grupos propulsores

O novo Jeep Avenger, Carro Europeu do Ano 2023, é um SUV compacto que incorpora a essência da marca Jeep, combinando aptidão, estilo, funcionalidade e tecnologia num formato único. Representa o expoente máximo de “pura liberdade num formato compacto”, proporcionando o reconhecido desempenho da marca Jeep em várias condições de utilização, seja em estrada ou fora dela.

Para satisfazer um vasto leque de clientes que procuram aptidão, estilo, tecnologia de ponta e conforto em dimensões compactas, e para lhes oferecer também a flexibilidade de escolha entre três propulsores distintos, a Jeep expandiu a gama do novo Avenger MY24, introduzindo a versão e-Hybrid, que apresenta um propulsor ecológico, juntamente com as variantes 100% elétricas e com motor de combustão interna, em linha com o empenho constante da marca para com a liberdade de escolha e de proporcionar aos clientes uma solução de acordo com as suas necessidades.

A versão 100% elétrica dispõe de um motor elétrico de 400 Volts, proporcionando uma autonomia tranquila de até 600 km, de acordo com as normas WLTP, para a condução em cidade. Além disso, a sua possibilidade de carregamento rápido oferece um aumento da autonomia diária de 30 quilómetros em apenas três minutos.

A versão e-Hybrid também oferece uma experiência de condução fluida, combinando as tecnologias dos motores elétrico e de combustão. O desempenho do modelo é possibilitado por um motor de combustão de 1,2 litros e 3 cilindros, uma bateria de iões de lítio de 48 Volts e uma caixa de velocidades automática eletrificada de dupla embraiagem com 6 velocidades. O modelo foi concebido para otimizar a eficiência do consumo de combustível, resultando numa redução de 15% nas emissões de CO2 em comparação com os motores equipados com transmissão automática convencional.

A versão a gasolina está equipada com um motor de 1,2 litros capaz de desenvolver uma potência máxima de 100 cavalos às 5500 rpm e um binário de 205 Nm às 1750 rpm, associado a uma caixa manual de 6 velocidades. 

Na A MatosCar pode encontrar o novo Jeep Avenger MY24 na Lubripor, o seu concessionário Jeep em Évora.