Foto

Citroën C4 Cactus Rip Curl: Aventura é a sua praia

Chegou o novo Citroën C4 Cactus Rip Curl, equipado com Grip Control, para motricidade reforçada, capaz de se adaptar a qualquer tipo de piso. Assim, qualquer que seja a sua onda, qualquer que seja a sua praia, tem a condução certa para as condições que encontrar.


A Citroën tem 29 pranchas de surf da Rip Curl para oferecer!
Só tem de ir a um dos nossos concessionários, fazer um teste drive de um C4 Cactus ou C4 Cactus Rip Curl e partilhar uma foto desse momento no Facebook ou no Instagram com o hashtag #NaOndaDoCactus e indicar qual o concessionário onde a fotografia foi tirada!

Veja o regulamento em https://goo.gl/dJg7rp

O Citroën C4 Cactus Rip Curl está equipado com o sistema Grip Control, uma tecnologia que oferece uma motricidade reforçada, capaz de se adaptar ao terreno existente (areia, neve, terrenos escorregadios). Independentemente da estação ou destino, a garantia de experiências de condução inéditas com o Grip Control !

Consumos mistos e emissões de CO2: de 3,2 a 4,6 l/100 km e 82 a 107 g/km
Exemplo para Citroën C4 Cactus  1.2 PureTech 82 CVM Feel, com inclusão de oferta promocional. Promoção válida este mês, para veículos em stock, nos pontos de venda aderentes. Não inclui despesas de legalização e transporte. Campanha exclusiva para clientes particulares, não acumulável com outras ofertas em vigor.Para mais informações consulte a Rede de Concessionários Citroën.Visuais não contratuais.