Foto

Ante Estreia do Novo Kia Sorento no Kia VIBE

Kia Vibe acolhe ante-estreia digital do novo Sorento em Portugal

  • SUV de topo da Kia disponível para demonstrações personalizadas à distância de um clique
  • Novo Kia Sorento chega a Portugal no final do 1º trimestre de 2021

O novo Kia Sorento é, durante os próximos dias, a estrela da plataforma online Kia Vibe, onde estará disponível para demonstrações em tempo real, à distância de um clique.

Poderá fazer a pré-marcação para conhecer o novo Sorento sem sair de casa através do site www.kia.pt/campanhas/novo-sorento. No dia marcado, um dos Digital Genius da Kia Portugal entrará em contacto consigo através de uma vídeo chamada via Whatsapp, em direto do estúdio Kia Vibe. Os Digital Genius estarão disponíveis entre os dias 14 e 18 de dezembro das 9h às 20h para mostrar todas as características do novo Sorento e ajudar a responder a todas as questões.

Marque já!


O Kia Vibe é um projeto criado em Portugal e o primeiro a permitir dar todos os passos na compra de um carro sem sair de casa, incluindo a aprovação de crédito. Representa um investimento da Kia Portugal e da sua rede de concessionários no universo digital, estando disponível em www.kiavibe.pt. Lançado no final de abril, o “Marketplace” Kia Vibe registou até agora mais de 35 000 visitas, cerca de 500 vídeo chamadas de apresentação de produto, produzindo mais 750 contactos e 50 vendas.

O novo Kia Sorento já iniciou a “contagem descrescente” para o lançamento em Portugal, que se encontra previsto para o final do primeiro trimestre de 2021.

Com a sua nova geração, e fruto da tecnologia a bordo, este SUV de referência da Kia assume uma posição de topo no alinhamento de veículos da marca. O vasto leque de sistemas de assistência ao condutor inclui tecnologias inovadoras, tais como a Assistência à Prevenção de Colisões pelo Ângulo Morto, equipada com Monitor do Ângulo Morto. Este sistema não só realiza intervenções no volante e na travagem, se necessário, como oferece ao condutor uma vista direta para os ângulos mortos, através de câmaras laterais e de imagens no painel de instrumentos, que é agora totalmente digital.

Adicionalmente, o novo modelo inclui Assistência à Circulação em Autoestrada com Assistente de Fila de Trânsito, Cruise Control Inteligente Baseado na Navegação, Assistência à Prevenção de Colisões Frontais com Função de Viragem em Cruzamentos, Monitor do Espaço Circundante e Assistência à Saída em Segurança. O amplo sistema de navegação (de 10,25 polegadas) disponibiliza inúmeras informações úteis. 

Em Portugal, o novo Sorento irá chegar na sua versão híbrida, que combina um motor a gasolina de 1,6 litros com um motor elétrico de 44,2 kW e uma caixa automática de 6 velocidades. Debitando 230 cv e oferecendo um binário de 350 Nm, este grupo motopropulsor eletrificado combina baixas emissões de CO2 com excelentes prestações. A organização do espaço permitida pela nova plataforma, possibilitou a montagem do conjunto da bateria sob o banco do passageiro dianteiro, sem ter impacto relevante no espaço para os passageiros e para as suas bagagens. 

Fonte: KIA News