Foto

30º Aniversário da Nissan em Portalegre

A Lubripor está em festa! Este mês a nossa empresa comemora 30 anos de representação da marca Nissan em Portalegre. 

Foi no dia 13 de março de 1993 que a Lubripor, Lda, passou a ser o concessionário da marca nipónica na região de Portalegre. 

Inicialmente dedicava-se à venda de pick-ups e de veículos todo-o-terreno da Nissan, tinha o stand de exposição na Rua Diogo Fonseca de Achaiolli e a oficina no Lugar da Penha, em Portalegre.

Devido à necessidade de acompanhar o desenvolvimento da marca, com o lançamento de novos modelos de sucesso, como foi o caso do Qashqai (lançado no ano de 2007), a Lubripor inaugurou, em 2009, na Av. da Estremadura Espanhola, um novo stand, com mais espaço de exposição, mais tecnologia e maior visibilidade, e que é seguramente um dos mais bonitos da cidade. Já o pós-venda foi transferido para a Zona industrial e integrado nas oficinas multimarca do Grupo A MatosCar.

Esta data deixa-nos o pensamento de olharmos para trás para entender como chegamos até aqui e olharmos para frente para traçar o caminho para onde queremos chegar.

Nada disso se faz sem a participação das pessoas que colaboram nesta empresa. 

Estamos orgulhosos de cada passo que demos com todos os caminhantes: Clientes, Nissan Ibéria, Colaboradores, Fornecedores e amigos.

Parabéns a todos os que contribuíram e que esperamos continuem a contribuir para continuarmos na senda do crescimento.

Neste momento festivo, desejamos que esta relação Lubripor | Nissan perdure por muitos mais anos num mercado automóvel em contante evolução e com inúmeros desafios pela frente que juntos iremos ultrapassar.