Foto

Novo Fiat 600e

  • A FIAT regressa ao segmento B com o Novo Fiat 600e proporcionando um prazer de condução "aumentado".

  • Com um tamanho generoso de 4,17 metros de comprimento, a melhor capacidade de armazenamento no habitáculo da sua classe e uma autonomia elétrica melhorada de mais de 400 km em ciclo combinado WLTP e mais de 600 km no ciclo urbano, representa a solução ideal tanto para os amantes da cidade como para os entusiastas das atividades ao ar livre.

  • Icónico por fora e com o espírito Dolce Vita por dentro: o Novo Fiat 600e exprime na perfeição a beleza e o estilo de vida italianos graças ao seu design moderno e a características como a terapia de cor e a função de massagem para uma experiência verdadeiramente multissensorial

  • Repleto de funcionalidades de segurança e de assistência de última geração, oferece todos os benefícios associados à mobilidade urbana e extraurbana com Condução Assistida de Nível 2.

  • Considerado o irmão maior do Novo 500, encarna o próximo ícone BEV da FIAT.

  • Revelada a versão topo de gama, o Novo Fiat 600e La Prima, e a versão mais acessível Fiat (600e)RED para os clientes que procuram uma solução de mobilidade ética, mas acessível.

A FIAT continua a liderar o caminho da mobilidade urbana sustentável e apresenta o Novo Fiat 600e, uma importante adição à gama da marca que marca o seu regresso ao segmento B. E fá-lo inspirando-se em tudo o que se gosta no segmento B e melhorando-o em todos os aspetos: mais espaço, mais autonomia e uma maior sensação Dolce Vita. Em poucas palavras, o Novo Fiat 600e aproveita o melhor dos mundos B e B-SUV para oferecer uma experiência de condução bonita, alegre e acolhedora.

Seguindo o sucesso do seu antecessor e bestseller, o Fiat 600 dos anos 50, também reconhecido como um veículo familiar, o Novo Fiat 600e coloca-se no coração do segmento B em rápido crescimento.

O Novo Fiat 600e representa a solução ideal tanto para os amantes da cidade como para os entusiastas das atividades ao ar livre e é a personificação perfeita dos valores da marca de estilo italiano e sustentabilidade. É moderno e atraente, tem uma dimensão generosa de 4,17 metros de comprimento, com um espaço confortável para cinco pessoas, a melhor capacidade de arrumação no habitáculo da sua classe, uma autonomia elétrica de mais de 400 km (ciclo combinado WLTP) e mais de 600 km em cidade (ciclo urbano WLTP), bem como oferece funcionalidades de segurança de última geração.

Disponível em duas versões puramente elétricas diferentes, o Novo Fiat 600e La Prima e o Novo Fiat (600e)RED, constitui uma solução ideal para toda a família vivenciar o puro estilo Dolce Vita italiano, com respeito pelo meio ambiente e preocupação com as causas sociais.

Disponível em configuração de cinco portas, o Novo Fiat 600e oferece uma habitabilidade impressionante com os seus cinco lugares e quinze litros de arrumação interior. Os clientes podem guardar os seus objetos pessoais no túnel central inteligente - que inclui uma cobertura personalizada e suportes para copos flexíveis para uma pausa confortável - nas bolsas dos bancos e nos espaços de arrumação dianteiros. A bagageira possui igualmente uma dimensão generosa, com 360 litros de capacidade de carga.

Para além da versatilidade do espaço, o modelo caracteriza-se por uma grande capacidade elétrica. A bateria de iões de lítio com uma capacidade de 54 kWh confere ao Novo 600e uma autonomia de mais de 400 km no ciclo combinado WLTP e de mais de 600 km no ciclo urbano, o que faz do Novo Fiat 600e o veículo ideal tanto para uma utilização quotidiana em cidade como para as viagens de fim de semana.

Para otimizar o tempo de carregamento, o Novo 600e está equipado com um sistema de carregamento rápido de 100 kW para carregar a bateria em pouco tempo. Por exemplo, é necessário menos de meia hora para carregar a bateria a 80%, aproximadamente o mesmo tempo necessário para carregar o seu automóvel com tudo o que é necessário para um fim de semana de férias. O modelo também está equipado com um carregador de bordo de 11 kW e um cabo Mode 3 para carregamento doméstico ou público, o que garante uma carga completa em menos de 6 horas.

O motor tem uma potência de 115 kW, proporcionando uma aceleração de 0-100 km/h em 9,0 segundos. O Novo Fiat 600e dá-lhe a possibilidade de escolha: cada cliente pode conduzir de acordo com o seu gosto graças à inclusão de três modos de condução - Eco, Normal e Sport - que podem ser selecionados de acordo com o estilo de condução.

Um motor híbrido completará a oferta da gama em meados de 2024.