Foto

Alerta de Fraude

A A MatosCar foi confrontada nos últimos dias com uma situação extremamente delicada e altamente prejudicial, quer para a empresa, quer para os clientes que, infelizmente, já foram burlados.

Vários utilizadores já nos fizeram chegar uma tentativa de fraude e o esquema é simples: Através de anúncios, contactos telefónicos e de e-mail, estão a fazer-se passar por comerciais da A MatosCar, que divulgam condições especiais (entregas, garantias, condições de pagamento) e há já clientes a transferir entradas e a fazer pagamentos totais de viaturas que, obviamente, nunca vão ser entregues.

Tudo isto utilizando o nome da A MatosCar, uma empresa que continua a trabalhar arduamente para garantir a satisfação dos seus clientes.

Estamos a tomar medidas para combater esta e outras tentativas de fraude que possam surgir com o nosso nome, mas pedimos para que fiquem atentos e não se deixem enganar. A A MatosCar está na Guarda, Castelo Branco, Fundão, Portalegre, Elvas, Évora e Beja e todos os seus contactos podem ser encontrados nossa página (amatoscar.pt) Em caso de dúvida contacte [email protected] ou 245035090.

Proteja-se.