Foto

30º aniversário da Nissan em Portalegre

A Lubripor está em festa. Celebramos hoje três décadas da chegada da Nissan a Portalegre. Este marco histórico para o Grupo A MatosCar e para todos os que, ao longo dos últimos 30 anos, contribuíram para o sucesso da marca na nossa região, foi assinalado através de vários momentos inesquecíveis e que reuniram num grande convívio a “família” Nissan.

Nestas comemorações estiveram Diretores da Nissan Ibéria, a Administração do Grupo A MatosCar, as equipas de vendas e pós-venda, entre outros colaboradores do Grupo que, ao longo dos últimos anos, desenvolveram uma estreita relação com a marca nipónica.

Depois da visita às oficinas, na Zona Industrial de Portalegre, e ao concessionário, na Avenida da Extremadura Espanhola, a comitiva concentrou-se na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, onde se partiu o bolo de aniversário e se cantaram os parabéns à Lubripor, uma empresa que contribuiu e continua a contribuir não só para o crescimento do Grupo A MatosCar, mas também para o desenvolvimento da Nissan em Portugal.