Foto

"Dias Incríveis" a caminho de Elvas

Os “Dias Incríveis” estão a caminho de Elvas e a cidade raiana vai acolher pela primeira vez aquele que é um dos maiores eventos do Grupo A MatosCar. 

Este festival automóvel vai realizar-se, de 2 a 5 de Março, nas instalações da A MatosCar na Cidade de Elvas, no Lote 2 da Estrada Nacional 4, que vão acolher mais de meia centena de viaturas de marcas como Abarth,

Alfa Romeo, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Ford, Hyundai, Jeep, Isuzu, Kia, Mini, Nissan, Opel, Peugeot, Seat, Skoda, Volvo e VW.

 Os “Dias Incríveis” arrancam às 10 horas do dia 2 de Março e terminam às 20 horas do dia 5, sendo que esse será o horário de todos os dias do evento.

Para além de um leque vasto de viaturas, os “Dias Incríveis” garantem ainda surpresas para todos os visitantes e condições especiais para quem sair do evento com um carro novo. 

Oportunidades Incríveis: 

·        Vasto Stock = Mais de 50 viaturas

Distribuídas pelo Concessionário vão estar mais de 50 viaturas novas e semi-novas das várias marcas representadas pelo Grupo. 

·        Financiamento com Taxa Fixa

Asseguramos uma taxa de financiamento fixa.

 ·        Oferta do Deposito Cheio

Garantimos o depósito cheio na compra de uma viatura durante os “Dias Incríveis”. 

·        Compramos o seu Carro

Ao longo dos “Dias Incríveis” vamos ter uma equipa especializada que avaliará gratuitamente o valor da sua viatura e, caso pretenda, concretizamos o negócio, independentemente de comprar viatura nova no nosso evento. 

·        Garantia até 7 Anos

Aplicação variável de acordo com a garantia do fabricante. 

Saiba mais