Foto

Portalegre volta a ter “Dias Incríveis”

Está de regresso a Portalegre um dos maiores eventos do Grupo A MatosCar, um verdadeiro festival automóvel que, este ano, volta a apresentar mais de uma centena de viaturas das marcas representadas pelo Grupo que é líder do setor no Interior do País.

Os “Dias Incríveis” vão decorrer novamente no Concessionário A MatosCar junto ao posto de combustível Galp, bem no coração da cidade de Portalegre, onde poderá encontrar um parque automóvel com inúmeros modelos diferenciados que vão ao encontro das necessidades dos visitantes. Há citadinos, pequenos e grandes familiares, e viaturas de segmentos de luxo. Nesta iniciativa, ninguém fica de fora com a garantia que as oportunidades e as condições incríveis são para todos. O seu novo carro está à sua espera e, se quiser, pode começar a pagá-lo só em 2023.

Asseguramos a entrega imediata da sua nova viatura, garantia até sete anos, taxas de financiamento fixas e ainda brindes incríveis para todos os que comprarem viatura no evento. Para além disso, compramos o seu carro usado. 

Entre as mais de 100 viaturas para entrega imediata, poderá encontrar modelos de inúmeras marcas como Alfa Romeo, Abarth, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Hyundai, Isuzu, Jeep, Nissan, Opel, Seat, Volvo e VW.

De 24 a 27 de novembro, entre às 10h e as 22h, visite as nossas instalações junto à Galp e descubra o modelo que deseja com preços inimagináveis, só possíveis pela exclusividade deste grande evento.

“É com enorme entusiasmo que voltamos a trazer Dias Incríveis a Portalegre. Sabemos que com esta exposição, esta oferta fantástica e com as vantagens que temos para oferecer vamos realizar os sonhos de muitos clientes. Visite-nos e viva momentos verdadeiramente incríveis”, afirma a administração do Grupo A MatosCar.

Saiba mais