Foto

HYUNDAI XMAS SALES

Não é um sonho de Natal. É a magia dos usados Hyundai.

De 9 a 12 de dezembro, entre no espírito dos usados sempre novos Hyundai GO ON. 

Só boas razões para ter um feliz Natal.

Hyundai Bayon: Eficiente, potente, tecnológico e, agora, com um preço especial. Este ano, dê um presente a si mesmo: compre um BAYON e receba até 500€ adicionais na troca do seu carro.*

Hyundai Tucson: Um SUV tão fora de série como o pai que gosta de fugir à regra. Descubra este modelo com design inovador e sistemas de segurança avançados e compre-o como novo.

Hyundai Kauai: Conhece uma mãe que merece o melhor? Ofereça-lhe um Hyundai KAUAI: um SUV versátil, confortável e equipado com as últimas novidades de conectividade e segurança.

Hyundai i20: Se na estrada é o centro das atenções, como presente de Natal vai dar ainda mais nas vistas. Com uma combinação harmoniosa entre estilo e tecnologia, o Hyundai i20 é o modelo ideal para surpreender a sua filha.

Hyundai i30: O Hyundai i30 é como o seu filho: está sempre ligado à tecnologia de última geração, para conseguir aproveitar o melhor da vida. Compre este modelo a um preço imbatível e dê ao seu filho um carro seguro e equipado com funcionalidades exclusivas.

Não perca nenhuma destas vantagens, de 9 a 12 de dezembro.

Marque já a sua presença 

*Valor de retoma adicional de 500€ exclusivo na compra do modelo Hyundai BAYON 1.0 T-GDi Premium MY21".

Campanha válida de 9/11/2022 a 12/11/2022, limitada ao stock existente.