Foto

A MatosCar de regresso ao Crato

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a A MatosCar vai continuar de mãos dadas com o Festival do Crato, e a Hyundai vai ser, pelo segundo ano consecutivo, a marca automóvel oficial do evento.

O Festival do Crato realiza-se de 22 a 26 de agosto e, este ano, tem como cabeças de cartaz artistas como Wet Bed Gang, Rui Veloso, Diogo Piçarra, Two Door Cinema Club e Editores.

A MatosCar e Hyundai sobem também ao palco, disponibilizando as viaturas oficiais do Festival.

Dando continuidade à tradição, o Município do Crato e a A MatosCar deram o pontapé de saída desta parceria numa cerimónia simbólica na qual foram entregues duas das viaturas que vão estar, até ao final de agosto, ao serviço do Festival do Crato.

O presidente do Município do Crato, Joaquim Diogo, destacou a importância de criar sinergias entre o tecido empresarial e o Festival do Crato, e mostrou-se honrado por contar mais uma vez “com a Hyundai enquanto parceiro e viatura oficial” do evento.

Igualmente satisfeito com continuidade desta parceria histórica, o administrador da A MatosCar, Pedro Matos, salientou que esta ligação entre a empresa e um “evento de referência no Alto Alentejo” tem trazido mais-valias para ambas as partes, até porque “quando estamos no interior temos que fazer das fraquezas forças” e colaborar para “ganhar dimensão”.

“Este ano voltamos a contar com a Hyundai Portugal, que tem estado presente e a apoiar os maiores festivais que se realizam no país e nós, enquanto representantes da marca, solicitámos este apoio porque acreditámos que também não poderiam deixar de estar no Festival do Crato”, frisou.