Foto

Nissan X-Trail e-Power, o familiar eletrificado

De 21 a 27 de novembro, não perca o Portas Abertas do novo Nissan X-Trail e descubra a condução eletrificada sem necessidade de carregamento.

Já chegou a Portalegre o maior SUV familiar da Nissan. Renovado e eletrificado, o novo X-Trail destaca-se pelas suas dimensões exteriores, pelo conforto e comodidade do seu interior, e pela tecnologia que apresenta. Disponível nas versões e-POWER e e-4ORCE 4x4, o novo X-Trail é perfeito para as suas aventuras em família.

Tal como já acontece com o novo Qashqai, o X-Trail chega com a tecnologia e-POWER, que permite ao condutor apreciar a sensação de conduzir um elétrico, mas sem a preocupação do carregamento.

O sistema e-POWER é composto por uma bateria de alta potência que é complementada por um motor com relação de compressão variável turbo comprimido a gasolina e com 1,5 litros de cilindrada, capaz de debitar 204cv, por um gerador de energia, inversor e motor elétrico de 152kW. O motor a gasolina gera eletricidade, que pode ser transmitida através do inversor para a bateria, o motor elétrico ou ambos, de acordo com o cenário de condução. Já na versão 4x4, com o sistema e-4ORCE, que conta com a mesma tecnologia, o X-Trail debita 213 cv de potência.

O X-Trail conta igualmente com sistema e-Pedal, uma tecnologia projetada para tirar a tarefa repetitiva de pára-arranca da condução urbana, onde o condutor está frequentemente a mover o pé entre o acelerador e o travão. O e-Pedal Step permite acelerar e travar usando apenas o acelerador.

Com espaço para toda a família, incluindo para famílias numerosas, o novo X-Trail e-POWER está disponível em versões de cinco e sete lugares (exclusivo do e-4ORCE 4x4), garantindo conforto a todos os ocupantes.

Com cinco lugares, X-Trail conta com 565 litros na bagageira, enquanto com sete lugares essa capacidade cai para 445 litros. Surpreendente é a capacidade máxima, comum nas duas versões, que com todos os bancos rebatidos é de 1.996 litros.

Na versão e-POWER de cinco lugares, o X-Trail está disponível a partir de 50.850 € e na versão e-4ORCE de sete lugares pode ser seu a partir de 53.900 €.

Quer saber mais ou experimentar o novo X-Trail? Visite-nos na Avenida da Extremadura Espanhola, na Lubripor, o Concessionário da Nissan em Portalegre.