Foto

A MatosCar de regresso ao Festival +Solidário

O Festival +Solidário está de regresso a Castelo Branco e a A MatosCar, a Volkswagen e a Volkswagen Comerciais voltam a ser cabeças-de-cartaz de um evento que, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, vai também receber Richie Campbell, Chico da Tina, Lucenzo, “Os Azeitonas”, Vítor Kley, Nuno Ribeiro e Calema.

À semelhança do que aconteceu na primeira edição, que se revelou um verdadeiro sucesso, superando os 25 mil visitantes, a A MatosCar volta a ser patrocinador oficial no ramo automóvel e vai estar, juntamente com a Volkswagen e a Volkswagen Comerciais, num espaço de destaque na zona de lazer de Castelo Branco, que é novamente o palco deste festival cada vez mais divertido, familiar e solidário.

O Festival +Solidário é organizado pela Associação 4 Corações, uma instituição particular de solidariedade social que, no espaço de dois anos, já entregou milhares de refeições quentes a quem mais necessita. De salientar que, à semelhança do que aconteceu na primeira edição, o evento volta a contar com mais de uma centena de voluntários. 

Fique atento(a) às nossas redes sociais. Vamos sortear bilhetes para o dia 12 de Agosto, o Dia A MatosCar no Festival +Solidário.