Foto

Jeep apresenta o novo Wrangler

O mais competente Wrangler de sempre oferece uma capacidade Jeep 4x4 ainda melhor, guincho Warn de série, nova interpretação da icónica grelha de sete ranhuras, airbags de cortina laterais e rádio Uconnect com ecrã tátil de 12,3 polegadas.

  • Os modelos Wrangler Rubicon adicionam ainda mais competência à já lendária capacidade 4x4 com um guincho Warn instalado de fábrica com uma capacidade de cerca de 3.600 kg, uma relação específica para crawl de até 100:1 e um novo eixo rígido traseiro Dana 44 HD “Full Float” que permite a aplicação de rodas maiores, bem como uma capacidade máxima de reboque de 2.250 kg.
  • O novo modelo Willys proporciona uma capacidade superior com pneus maiores, uma maior distância ao solo, guarda-lamas elevados e melhor tração.

  • O exterior icónico do Wrangler apresenta uma nova grelha de sete ranhuras, antena furtiva integrada no para-brisas, 10 modelos de rodas totalmente novos e múltiplas opções de liberdade ao ar livre, incluindo o exclusivo Sky One-Touch de acionamento elétrico.

  • Interior refinado com mais tecnologia e comodidades, incluindo bancos dianteiros ajustáveis em 12 vias, painel de instrumentos totalmente novo com sistema Uconnect 5 best in class com ecrã tátil de 12,3 polegadas e ligações Apple CarPlay e Android Auto sem fios de série.

  • O Wrangler dispõe agora de airbags laterais de cortina nas primeira e segunda filas, aviso de colisão frontal de série (versão Sport S e superiores) e cruise control avançado com função stop (versão Sport S e superiores).

 Dois novos modelos expandem a inigualável gama do Wrangler:

  1. Sport S 4xe propõe um preço base mais baixo para o PHEV mais vendido na América.
  2. Rubicon X eleva o nome Rubicon com pneus de 35 polegadas de série (motores de 2,0 e 3,6 litros com caixa automática), câmara todo-o-terreno integrada e para-choques em aço.

  • A primeira aplicação de fábrica da funcionalidade Trails Offroad fornece guias completos offroad para os 62 trilhos Jeep Badge of Honor carregados diretamente no sistema Uconnect 5, com uma subscrição atualizável que desbloqueia o catálogo completo de mais de 3.000 guias de trilhos.

  • O Jeep Wrangler 4xe continua a assumir-se como o PHEV mais vendido na América, reforçando o objetivo Zero Emission Freedom da marca Jeep para produzir os SUV mais capazes e sustentáveis.

  • Uma novidade para 2024, o Wrangler 4xe oferece agora a Jeep 4xe Power Box, acessório que dispõe de quatro tomadas de 120 Volts com 30 Amperes de saída, permitindo à bateria alimentar dispositivos externos.

  • Até ao final de 2025, toda a gama da Jeep na América do Norte será eletrificada. Até 2030, 50% das vendas da marca Jeep nos Estados Unidos serão de modelos totalmente elétricos.

 O Jeep Wrangler de 2024 estará disponível nos modelos Sport, Willys, Sahara, High Altitude, Rubicon e Rubicon 392. As encomendas já se encontram abertas e os veículos começarão a chegar aos concessionários Jeep nos EUA ainda em 2023. O Jeep Wrangler de 2024 também estará disponível em mercados de todo o mundo.