Guarda

A mais alta capital de Portugal, é também o ponto mais a norte onde se localiza o Grupo A MatosCar. Com inauguração em 2014, o Grupo faz-se representar pela Lubripor e A MatosCar Beiras, pelas marcas FIAT e Citroën. Situado na Avenida da Estação, o espaço permite um atendimento rápido e personalizado em termos de serviço após venda, com profissionais credenciados. Poderá encontrar no espaço, a Car Select, onde poderá encontrar uma grande solução de viaturas seminovas e de serviço com garantia.

Fundão

O Grupo A MatosCar está representado pelas duas empresas, num espaço de exposição e oficina na Zona Industrial da Cidade do Fundão desde 2018. Trabalhamos todos os dias para garantir uma variada oferta e proporcionar uma ótima experiência, potenciada por uma equipa de profissionais conhecedores, dedicados e disponíveis.

Castelo Branco

O Grupo A MatosCar está representado pelas três empresas, divididos por quatro espaços de exposição e oficina na Zona Industrial da Cidade Albicastrense. Trabalhamos todos os dias para garantir uma variada oferta e proporcionar uma ótima experiência, potenciada por uma equipa de profissionais conhecedores, dedicados e disponíveis.

Portalegre

Em Portalegre, o Grupo A MatosCar tem três espaços de venda onde representa 13 construtores automóveis. Todas as marcas comercializadas pelo Grupo em Portalegre contam com serviços após venda integrados num único espaço, desde mecânica geral a pintura e bate-chapas, entre outros. Estes são assegurados pelo trabalho de profissionais qualificados que seguem os parâmetros de qualidade mais elevados.

Évora

Em Évora, o Grupo A MatosCar representa 20 marcas de automóveis. Com 6 pontos de venda e exposição, as empresas do Grupo disponibilizam todos os modelos atuais e ainda assegura os serviços de após venda sendo, para isso, reconhecidos pelos construtores como reparadores autorizados.

Beja

Capital de distrito do baixo Alentejo, Beja tem dois espaços de exposição com serviço após venda que representa 5 marcas. O Grupo A MatosCar comemorou em 2019 o 10ª aniversário sobre a chegada a esta cidade, onde crescemos já em 2019 com a marca Citroen.