Foto

Novo Manual de instruções ‘SCAN MYCITROËN’

Muitos condutores sentem-se um tanto perdidos quando se vêem confrontados com os longos Manuais de Instruções que têm a bordo dos seus veículos. Tendo isso em conta e inspirando-se, mais do que nunca, no feedback dos seus clientes, a Citroën acaba de lançar em Portugal uma nova app móvel gratuita denominada Scan MyCitroën, disponível para iOS e Android.

Verdadeiro manual de bordo conectado, a app Scan MyCitroën facilita a vida através de recursos intuitivos e interativos: explicações das luzes indicadoras, pesquisa visual e uma função muito prática de scan que, através da câmara do smartphone, tem a capacidade de reconhecer uma peça de um veículo e explicar instantaneamente o seu funcionamento.

Saiba mais no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=3Kk-OmWAG60 

A app Scan MyCitroën está atualmente disponível para os modelos C1, Novo C3, C4 Cactus, Novo C4 Picasso e Grand C4 Picasso e está traduzida em 28 línguas.
Seguindo a mesma linha da app MyCitroën, a nova Scan MyCitroën incrementa a nova experiência de Marca proporcionada pela Citroën, com vista à valorização do bem-estar do cliente.