Foto

Nuno Matos procura bom resultado na última prova

Nuno Matos e Ricardo Claro estão a caminho da Baja TT Oeste de Portugal, a prova que encerra o Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) e na qual a equipa portalegrense procura um bom resultado e a motivação para sonhar com outros voos na próxima época desportiva.

“Procurámos corrigir o problema que nos retirou da Baja Portalegre, mas infelizmente o timing não foi o desejado e acabámos por ter muito menos tempo de preparação do que efetivamente desejávamos”, revela o piloto, assumindo que a Baja TT Oeste de Portugal “vai ser o verdadeiro teste” à intervenção efetuada no Amarok Proto.

De acordo com Nuno Matos, a equipa encara esta prova como mais um momento importante para ganhar experiência e melhorar a performance do carro, mas salienta que os últimos testes realizados deixaram a equipa otimista na obtenção de um bom resultado no próximo fim-de-semana. 

“É a nossa última prova esta época e mais uma oportunidade de competir num território que tem habitualmente muito público e entusiastas do todo-o-terreno. Estamos entusiasmados e queremos fechar o Campeonato com um resultado positivo, que nos dê confiança para a próxima época”, sublinha.

Organizada pela Escuderia de Castelo Branco, a prova vai passar pelos concelhos de Alenquer, Bombarral, Cadaval, Óbidos, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras. A competição tem início no sábado com o Prólogo e o primeiro setor seletivo, e termina no domingo com o segundo setor seletivo, num total de 291,75 quilómetros cronometrados.