Nuno Matos e Ricardo Claro estão de volta à competição e o Amarok Proto vai regressar ao palco da sua estreia, a Baja TT Sharish Reguengos/Mourão.
Organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense (SAR), a histórica Baja TT Sharish Reguengos/Mourão vai contar para o Campeonato Portugal Todo-o-Terreno (CPTT) e ainda para o Campeonato da Europa FIA de Bajas, garantindo uma jornada altamente competitiva e carregada de adrenalina.
Nuno Matos mostra-se entusiasmado com o regresso à competição e não poupa elogios à prova, à sua organização e, acima de tudo, “ao ambiente fantástico, que nos faz sentir sempre em casa”.
Motivado pelo Top 10 conquistado no último desafio do CPTT, a Baja TT Norte de Portugal e, principalmente, pela fiabilidade revelada pelo Amarok Proto ao longo de todo o percurso, o piloto está confiante numa boa prestação em Reguengos e Mourão.
“Estamos agora a celebrar um ano deste novo projeto, conscientes do trabalho que temos desenvolvido e animados por regressar a um palco no qual gostamos muito de competir. Temos obviamente noção das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos confiantes e mal podemos esperar por arrancar após esta longa paragem de verão”, afirma.
Esta 36ª edição da Baja TT Sharish Reguengos/Mourão arranca na
sexta-feira, dia 20, com um prólogo de 30 km, e continua no sábado e no
domingo, com dois setores seletivos 161 km. No total, os pilotos vão encontrar
um desafio com 502 km, dois quais 355 serão cronometrados.