Foto

Škoda apresenta silhuetas do novo Elroq

  • O Škoda Elroq expande a oferta BEV da Škoda no segmento estrategicamente importante dos SUV compactos
  • Primeiro modelo Škoda a adotar a nova linguagem de design Modern Solid da marca
  • Estreia mundial marcada para o outono de 2024

A Škoda Auto divulgou as primeiras imagens oficiais da silhueta do novo Elroq. O SUV compacto totalmente elétrico é o primeiro modelo de produção da Škoda a adotar a linguagem de design Modern Solid. O exterior minimalista combina robustez, funcionalidade e autenticidade, transmitindo uma sensação de segurança e força. A estreia mundial do Škoda Elroq no outono de 2024 marca o início da nova campanha de modelos elétricos da Škoda, que inclui o lançamento de seis modelos elétricos nos próximos anos. 

Nova frente com letras Škoda e Tech-Deck Face

A frente do Škoda Elroq é caracterizada pelo seu design de óticas divididas. A secção superior mais fina estende-se perfeitamente até às asas. As letras Škoda são agora apresentadas de forma proeminente no capot, refletindo a identidade corporativa da marca. O inovador Tech-Deck Face é uma reinterpretação moderna e reconhecível da grelha tradicional da Škoda, com uma aparência mais plana e larga. Além disso, o veículo apresenta jantes de grandes dimensões que reforçam o seu aspeto robusto, e os faróis LED Matrix de última geração completam o visual marcante do Škoda Elroq.

Design inovador e engenharia MEB

O Elroq será o terceiro modelo da Škoda baseado na plataforma modular de automóveis elétricos MEB do Grupo Volkswagen, juntando-se ao Enyaq e ao Enyaq Coupé. O equivalente elétrico do Karoq dará início à nova campanha de mobilidade elétrica do fabricante automóvel checo, com seis modelos elétricos nos próximos anos. O novo SUV compacto terá um interior de dimensões generosas e um carácter prático excecional, em linha com o compromisso da marca com o conforto e a funcionalidade. A estreia mundial do Škoda Elroq está prevista para este outono.

A MatosCar, o seu concessionário Škoda em Évora.