- A Citroën foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor entre as dez marcas de Veículos Comerciais analisadas pela ConsumerChoice - o principal sistema de avaliação de marcas em Portugal.
- Com uma pontuação global de 87,6%, calculada após a avaliação realizada por 280 profissionais do setor, a Citroën superiorizou-se às restantes marcas em análise, cuja média foi de 81,8%, e revalidou o certificado para 2024 de “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais”.
- Os novos Berlingo, Jumpy e Jumper reforçam a oferta da Citroën junto dos clientes profissionais, bem como fortalecem a relação de proximidade e confiança estabelecida para que possam desenvolver os seus negócios de forma eficiente e sustentável.
A Citroën foi novamente eleita a
“Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais” na 10ª edição da iniciativa promovida
pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o maior
sistema de avaliação de marcas em Portugal, assente nas “Escolhas dos
Consumidores”. A Citroën distinguiu-se, assim, pelo terceiro ano consecutivo,
impondo-se perante a concorrência composta por outras nove marcas.
A avaliação “Escolha dos Consumidores” incide sobre um abrangente conjunto de atributos em análise na categoria de Veículos Comerciais, bem como na experiência com a marca, englobando um júri composto por um total de 280 profissionais do setor.
Nesta mais recente edição da iniciativa da Consumer Choice, a Citroën renovou o título “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais” para 2024, ao alcançar uma pontuação global final de 87,6%, o resultado conjunto da avaliação de atributos de satisfação mais elevada entre as marcas em análise com a igualmente mais elevada avaliação no que diz respeito ao fator recomendação.
Esta distinção valida, uma vez mais, a abordagem da Citroën aos clientes empresariais, uma relação próxima e consciente da constante evolução do setor, bem como do grau de exigência das suas necessidades, disponibilizando uma gama cada vez mais abrangente, versátil e eletrificada.
Para além da oferta de produto no mercado dos comerciais, composta pelos modelos Berlingo, Jumpy e Jumper e pelas suas respetivas versões elétricas ë-Berlingo, ë-Jumpy e ë-Jumper – às quais se junta o inédito quadriciclo AMI Cargo – a Citroën conta igualmente com uma extensa gama de veículos de passageiros equipados com motorizações 100% elétricas, térmicas e híbridas plug-in de última geração, e uma comprovada experiência adquirida ao nível da prestação de serviços, graças à sua Rede de Concessionários.
Novos furgões Citroën levam
profissionais para uma nova era da mobilidade
Em 2024, a renovação dos modelos Berlingo, Jumpy e Jumper irá reforçar a já de si sólida posição da Citroën no mercado, bem como propor uma oferta cada vez mais diversificada e abrangente, que responde às crescentes necessidades dos profissionais em termos de versatilidade, conforto de utilização, eficiência e sustentabilidade, com especial destaque para as motorizações 100% elétricas disponíveis em todos os modelos da gama.
Sempre presente e pronta a redefinir os padrões da mobilidade profissional, a Citroën mantém-se concentrada em torná-la acessível a todos os seus clientes, estando constantemente atenta, de forma a fornecer uma resposta adequada às suas necessidades e a facilitar o desenvolvimento da sua atividade.
Com uma vasta gama de soluções de mobilidade que se estende do inédito Ami Cargo, ideal para cidade, até ao furgão Jumper, perfeito para o transporte de cargas volumosas a grandes distâncias, passando pelos modelos de capacidade intermédia, Berlingo e Jumpy, a Citroën tem vindo a construir uma relação de extrema confiança junto dos seus clientes e profissionais do setor, como atesta esta mais recente distinção como a “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais”.