A Opel relança a
campanha digital ‘Electric Black Days’ especial dirigida a clientes
particulares e empresariais que abrange os seus modelos elétricos e híbridos
plug-in.
A campanha está em
vigor até ao dia 25 de novembro e destina-se “a atrair pessoas para as inúmeras
vantagens da mobilidade elétrica, transversais a todas as gamas eletrificadas
da Opel”.
No caso dos
particulares, a marca propõe a valorização na retoma de usado até 3000 euros,
oferta de ‘wall box’ de 7,4 kW e de cartão pré-carregado de mobilidade elétrica
da EDP, para abastecimento na rede pública (1.800 kWh – cerca de 10.000 km sem
custos de energia).
Para os clientes
empresariais há condições especiais na aquisição do Corsa-e, Mokka-e e
Zafira-e, assim como dos híbridos ‘plug-in’ Grandland PHEV e Astra PHEV,
incluindo contratos de 60 meses/50.000 quilómetros com assistência em viagem 24
horas, substituição de pneus ilimitada e manutenção sem custos.
Através da
Free2MoveLease, a marca propõe (sem IVA) as seguintes rendas mensais: 358 euros
no Corsa-e, 417 euros no caso do Mokka.
A MatosCar, o seu
concessionário Opel na Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja.